Banho e Tosa no Pet Valor Jardim Paranavaí

Banho e Tosa no Pet Valor Jardim Paranavaí - Banho e Tosa para Gatos

O banho e tosa no pet valor Jardim Paranavaí pode ser um pouco mais difícil do que para os cachorros, mas ainda assim é indispensável para a saúde do animal e de seus donos. Este procedimento deve ser realizado por profissionais especializados, que têm conhecimento técnico de como lidar com o animal e podem cumprir este processo com segurança. A frequência do banho deve ser determinada de acordo com a pelagem e pele do animal.

Está procurando por banho e tosa no pet valor Jardim Paranavaí? Na Clínica Animal Mania, você encontra a solução que busca ao se tratar de Clinica Veterinária. Oferecemos serviços como banho e tosa, banho e tosa em mauá, banho e tosa para cães, banho e tosa para gatos, cirurgia veterinária, clínica cães e gatos. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

Quando o cachorro pode tomar banho no pet shop?

De modo geral, o cachorro pode ir para o pet shop banho e tosa sempre que você desejar, desde que você esteja respeitando a periodicidade indicada para o seu pet.

Benefícios do banho e tosa profissional

Veja a seguir os benefícios do banho e tosa profissional:

• O banho e tosa regular mantém o pelo e pelagem saudáveis;
  • A capacitação profissional contribui para uma melhor higienização;
  • Aparar as unhas reduz o risco de artrite, deformações ósseas e má postura;
  • A limpeza regular das orelhas ajuda a prevenir problemas auditivo;
  • Garantia que seu animal está usando produtos específicos para ele.

Benefícios da tosa

Veja os benefícios da tosa:

• Eliminação de bactérias e fungos que ficam no pelo;
  • Com a remoção dos pelos mortos, as chances de bactérias se instalarem no corpo do animal são menores;
  • Os pelos crescem mais bonitos e fortes;
  • Proporciona bem estar aos animais;
  • Facilita a visualização de feridas e ectoparasitas;
  • Prevenção de doenças de pele;
  • Diminui o risco de problema secundário.

Carregamos o objetivo de Contando com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a Clínica Veterinária Animal Mania presta um atendimento de referência no mercado, garantindo que todas as solicitações sejam atendidas com total eficiência e extremo profissionalismo., a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como consultas veterinárias e exames veterinário. Entre em contato conosco para mais informações.